Goiano: Presidente do Atlético sobre novo técnico: "Não tem opção"

Adson Batista disse que mapeou alguns nomes de profissionais brasileiros

Adson Batista admitiu dificuldades para achar no mercado o substituto de Marcelo Cabo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

atleticogo019
Adson Batista com dificuldades para buscar novo treinador (Foto: Atlético-GO)

Goiânia, GO, 10 (AFI) – O presidente Adson Batista já deixou claro que o Atlético-GO não vai atrás de um treinador estrangeiro para o lugar de Marcelo Cabo. No entanto, não está fácil achar alguém no cenário nacional.

“Não tem opção, não está fácil. Essa modinha de treinador estrangeiro que quer trazer cinco, ou seis, para ficar aqui em volta, não tem necessidade disso. Só se for para ser babá de jogador. Então, eu não vou embarcar nisso e o futebol brasileiro está carente nesse momento”, disse.

O mandatário rubronegro revelou que mapeou alguns nomes de treinadores brasileiros, mas deu a entender que não tem pressa para essa definição.

“A gente mapeou o que temos no Brasil. Eu sei o que serve para o Atlético, mas talvez o que serve não vem nesse momento. Será que a gente vai ter condição de esperar isso? É importante também a gente trazer um treinador agora para ele poder chegar no nosso maior objetivo, que é Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileirão, já conhecendo o time e sabendo o que tem em mãos”, pontuou.

Enquanto a diretoria não define o substituto de Marcelo Cabo, o Atlético-GO continuará sendo comandado de forma interina por Eduardo Souza, que faz parte da comissão técnica fixa do clube.

Confira também: