GOIANO: Crac surpreende Aparecidense fora de casa
O gol que decretou o placar final do jogo foi marcado por Cleo Silva, aos 13 minutos do primeiro tempo
O Crac surpreendeu o Aparecidense, na noite desta quinta-feira (6), em partida válida pela sétima rodada
Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Crac surpreendeu o Aparecidense, na noite desta quinta-feira (6), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Jogando no Aníbal Toledo, o time visitante venceu pelo placar de 1 a 0.
O gol que decretou o placar final do jogo foi marcado por Cleo Silva, aos 13 minutos do primeiro tempo. O time da casa tentou o empate, mas ficou pelo caminho, contabilizando mais uma derrota na competição estadual.

CAMPEONATO GOIANO
A sétima rodada começou na terça-feira (4) com o empate sem gols do Atlético-GO diante do Goiatuba. O duelo aconteceu no Estádio Antônio Accioly, na capital goiana.
Na quarta-feira (5), o Goiânia surpreendeu e bateu o Vila Nova por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada. No mesmo dia, o Anápolis mostrou força contra o Jataiense no Arapucão, vencendo por 2 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora estános Canais do WhatsApp. Participe agora
A rodada ainda continuou com o Goianésia aplicando 3 a 0 no Abecat Ouvidorense.
O Goiás só jogará pela sétima rodada do Campeonato Goiano no dia 19 de fevereiro, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), diante do Inhumas. O duelo está previsto para acontecer às 19h30.
E A TABELA?
Com a rodada em andamento, Anápolis e Vila Nova ficaram empatados na liderança, com 14 pontos. Depois, aparecem Goiás, Inhumas e Atlético-GO, com 10. Abecat Ouvidorense e Aparecidense tem nove, enquanto o Crac está com oito pontos.
Nas últimas colocações, estão Jateiense e Goiânia com sete pontos e Goianésia e Goiatuba empatados com seis.


































































































































