Gaúcho: Ypiranga demite treinador após 4 jogos sem vencer

A decisão foi tomada após derrota fora de casa diante do Juventude por 3 a 0

Screenshot 24 2
Foto: Divulgação / Ypiranga

Erechim, RS, 05 (AFI) – O técnico Jerson Testoni não seguirá no Ypiranga para a sequência do Campeonato Gaúcho. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a saída do treinador. A decisão foi tomada após derrota fora de casa diante do Juventude por 3 a 0.

“O Departamento de Futebol do Ypiranga Futebol Clube comunica a rescisão de contrato do Técnico Jerson Testoni. Agradecemos ao Treinador pelo profissionalismo e dedicação desprendida ao nosso clube. Juntamente com Testoni, seu auxiliar, Jeferson Cirilo também deixa o clube. Desejamos os votos mais sincero de sucesso em suas carreiras!”, informou o Ypiranga.

Jerson Testoni chegou ao Ypiranga em 2023, na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, fez os cinco jogos do Campeonato Gaúcho, somando uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Antes do Ypiranga, Testoni teve longa passagem pelo Brusque, e rodou ainda por Brasil-RS, Joinville-SC, Altos-PI e Camboriú-SC.

YPIRANGA NO GAUCHÃO

Depois de estrear com vitória diante do Guarany de Bagé, por 1 a 0, o Ypiranga empatou com o Caxias, por 2 a 2, perdeu para o Inter por 3 a 0, voltou a empatar com o Novo Hamburgo, por 1 a 1, e depois perdeu novamente, para o Juventude.

Ypiranga aparece com cinco pontos, em décimo lugar, à frente apenas de Avenida (4) e Santa Cruz (2), que formam a zona de rebaixamento. 

Na quarta-feira, às 20h, recebe o São José no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela sexta rodada.

Confira também: