Ex-Ponte Preta e Ceará, atacante é devolvido pelo Fluminense ao Santos
Felippe Cardoso, avançado de apenas 22 anos, foi revelado pelo Osvaldo Cruz-SP
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - O atacante Felippe Cardoso não é mais opção no elenco do técnico do Fluminense, Marcão, para a reta final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ele retorna ao Santos, dono do passe do jogador.
O jovem, de apenas 22 anos, marcou três gols em 27 partidas com a camisa tricolor. Como pertence aos alvinegros, não poderia ser utilizado pelos cariocas no confronto entre as equipes, na noite do próximo domingo (21), na Vila Belmiro, em Santos (SP).Além disso, o Fluminense vê que Felippe Cardoso não seria essencial diante do Fortaleza, na quinta-feira (25), pela rodada derradeira do Brasileirão, pois confia em Samuel e John Kennedy. Por isso, optou por abrir mão dele.
SÓ FOI MAL
A grande questão diz respeito ao futuro do atacante. Revelado pelo Osvaldo Cruz, ganhou destaque na Ponte Preta, mas não conseguiu se firmar no Santos, que já o emprestou a Ceará e Fluminense.
Os santistas, porém, estão impedidos pela Fifa de registrar jogadores por conta de um imbróglio envolvendo a compra do venezuelano Soteldo junto ao chileno Huachipato.