Ex-Ponte Preta e Ceará, atacante é devolvido pelo Fluminense ao Santos

Felippe Cardoso, avançado de apenas 22 anos, foi revelado pelo Osvaldo Cruz-SP

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - O atacante Felippe Cardoso não é mais opção no elenco do técnico do Fluminense, Marcão, para a reta final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ele retorna ao Santos, dono do passe do jogador.

O jovem, de apenas 22 anos, marcou três gols em 27 partidas com a camisa tricolor. Como pertence aos alvinegros, não poderia ser utilizado pelos cariocas no confronto entre as equipes, na noite do próximo domingo (21), na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Felippe Cardoso - Foto: Álvaro Junior/Ponte Press - Foto: Álvaro Junior/Ponte Press
Felippe Cardoso - Foto: Álvaro Junior/Ponte Press

Além disso, o Fluminense vê que Felippe Cardoso não seria essencial diante do Fortaleza, na quinta-feira (25), pela rodada derradeira do Brasileirão, pois confia em Samuel e John Kennedy. Por isso, optou por abrir mão dele.

SÓ FOI MAL
A grande questão diz respeito ao futuro do atacante. Revelado pelo Osvaldo Cruz, ganhou destaque na Ponte Preta, mas não conseguiu se firmar no Santos, que já o emprestou a Ceará e Fluminense.

Os santistas, porém, estão impedidos pela Fifa de registrar jogadores por conta de um imbróglio envolvendo a compra do venezuelano Soteldo junto ao chileno Huachipato.