Depois de goleiro, Ceará procura lateral do Fortaleza para 2020

O presidente do Vozão, Robinson de Castro, nega que tenha feito qualquer contato com Bruno Melo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O ano de 2019 está terminando, mas a disputa entre Ceará e Fortaleza continua fora das quatro linhas. Depois se sondar o goleiro Felipe Alves, o Vozão demonstrou interesse em outro jogador do rival para a próxima temporada.

Em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan News, de Fortaleza, o presidente do Leão, Marcelo Paz, disse que o lateral-esquerdo Bruno Melo revelou ter sido procurado pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro. A atitude irritou o mandatário tricolor.

Bruno Melo disse ter sido procurado pelo presidente do Ceará (Foto: Luan Erick/Fortaleza EC)
Bruno Melo disse ter sido procurado pelo presidente do Ceará (Foto: Luan Erick/Fortaleza EC)
"Eu tenho boa relação com o Robinson, mas acho que ele está se precipitando. Não sei se quer dar uma resposta para a torcida dele. Se quiser disputar jogador, vamos disputar. Mas eu não vou atrás de jogador do Ceará por respeito institucional", comentou Marcelo Paz.

O presidente do Ceará, porém, disse que não entrou em contato com nenhum jogador do Fortaleza e que neste momento está focado em contratar um novo diretor de futebol para substituir Marcelo Segurado, que teve sua saída anunciada após o Brasileirão.

Bruno Melo tem contrato com o Fortaleza até o dia 31 de dezembro de 2021 - foi renovado em julho deste ano - e terminou o Brasileirão como titular. Revelado no próprio Leão, ele está no clube desde 2015.