COPA DO BRASIL SUB 17: Santos e Flamengo empatam no primeiro duelo das semifinais

Os principais campeonatos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol são acompanhados online pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 (AFI) - A vaga para a final da Copa do Brasil Sub 17 está em aberta. Na tarde desta quinta-feira, Santos e Flamengo empataram em 1 a 1, no Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pelo jogo de ida das semifinais. Reiner colocou os cariocas na frente. Lucas Sena igualou o marcador para o Peixe. Como não há o critério de desempate do gol qualificado, a decisão da vaga vai para os pênaltis em caso de nova igualdade na próxima quinta-feira.

Mesmo jogando em Diadema-SP, casa do Peixe na Copa do Brasil Sub 17, quem pulou na frente foi o Rubro-Negro. Aos 32 minutos da primeira etapa, Reiner avançou em contra-ataque, antes do meio de campo, passou pelo zagueiro e acertou o ângulo do goleiro santista.

COPA DO BRASIL SUB 17: Santos e Flamengo empatam no primeiro duelo das semifinais
COPA DO BRASIL SUB 17: Santos e Flamengo empatam no primeiro duelo das semifinais
Mas os mandantes conseguiram empatar antes do intervalo. Na marca dos 40, Lucas Sena aproveitou rebote dentro da área do Flamengo e bateu de primeira, deixando tudo igual.A etapa final se deu de forma mais lenta em relação à primeira. O Flamengo teve chance de marcar o segundo gol.

Aos 16, com Rhyan finalizando para fora, dentro da área do Santos. O Alvinegro, por sua vez, levou perigo em chute de longa distância de Marcos Leonardo. Mas o placar não foi mais alterado em Diadema-SP e a decisão ficou para o segundo e decisivo jogo, no Rio de Janeiro.

Confira os resultados da 1ª rodada
Palmeiras
1
x
1
Fluminense
Santos
1
x
1
Flamengo