Miranda vê seleção em alto nível e crava: "Podemos enfrentar qualquer time do mundo"

O Futebol Interior acompanhou o duelo desta terça-feira direto do Mineirão, em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Ex-zagueiro do São Paulo, Miranda entrou em uma fria na última terça-feira, em Belo Horizonte. O defensor precisou substituir Marquinhos, que se lesionou bem quando a Argentina vivia o seu melhor momento na derrota para a seleção brasileira por 2 a 0. O defensor, no entanto, não decepcionou e falou sobre a confiança depositada pelo técnico Tite em seu futebol.

"Entrar no momento mais difícil do jogo nunca é fácil, mas mostra minha qualidade e a segurança que o Tite deposita nos jogadores. Grupo está focado, trabalhando bastante e em alto nível. Todos estão na seleção têm grande qualidade. Não importa se é um minuto ou sete jogos", falou o defensor.

Miranda entrou na vaga de Marquinhos durante o jogo contra Argentina - CBF
Miranda entrou na vaga de Marquinhos durante o jogo contra Argentina
Bem seguro no que dizia, Miranda fez uma projeção para outros desafios nos próximos anos. O zagueiro não vê a equipe abaixo de qualquer outra seleção do futebol mundial e deixou claro, em entrevista ao Portal Futebol Interior e aos demais jornalistas presentes na zona mista do Mineirão.

"Vejo o Brasil bem completo. Tem uma solidez muito grande e uma qualidade incrível na frente. A prova são os resultados. Nossa seleção não tem preocupação com jogador A ou B, independente de quem vamos enfrentar (em alusão a Messi). Temos zagueiros de altíssimos níveis, que podem enfrentar qualquer seleção do mundo", concluiu.

Brasil e Peru se enfrentam na grande decisão, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. Na primeira fase, triunfo brasileiro por 5 a 0.