Algozes do Atlético-MG comemoram vaga na Copa do Brasil em trio elétrico

Festança, que estava marcada para domingo, foi antecipada para coincidir com o "Mega Arrastão na Avenida"

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, (AFI) - O carnaval ainda não acabou em Afogados da Ingazeira. Tudo por conta da histórica classificação do time da cidade à terceira fase da Copa do Brasil. O Afogados, após o empate, por 2 a 2, no tempo normal, eliminou o Atlético-MG nos pênaltis (7 a 6). As comemorações saíram do Estádio Vianão e chegaram ao trio elétrico.

Corpo de Bombeiros que nada! Os jogadores do Coruja desfilaram em cima de um trio elétrico para a alegria dos torcedores e da população da cidade do Sertão Pernambucano. A festança, que estava marcada para domingo, foi antecipada para coincidir com o "Mega Arrastão na Avenida".

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Afogados medirá forças ante a Ponte Preta em jogos de ida e volta. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda sorteará a ordem dos mandos de campo e também definirá as datas, horários e locais da partida. As semanas escolhidas foram 11 e 18 de março.

Carnaval sem fim! (Foto: Cláudio Gomes / Afogados FC)
Carnaval sem fim! (Foto: Cláudio Gomes / Afogados FC)
Antes, porém, o Afogados terá que se preocupar com o Campeonato Pernambucano. Na quarta colocação com nove pontos, o clube desafiará o Sport no sábado, às 16 horas, na Ilha do Retiro pela sétima rodada.