Série C: Ypiranga terá mudança na lateral esquerda pela terceira vez seguida

Rennan está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Bragantino neste sábado

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 12 (AFI) - O técnico Márcio Nunes terá que fazer ao menos um mudança na escalação do Ypiranga-RS para enfrentar o Bragantino, às 15h30 deste sábado, no Colosso da Lagoa, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Dessa vez, a baixa será o lateral-esquerdo Rennan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Luverdense, na rodada passada.

Diante deste cenário, o Canarinho terá um nome diferente na ala esquerda pela terceira vez seguida. No empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, Rennan não foi a campo por determinação do departamento médico e cedeu a vaga a Raphael Tomaz, que alegou problemas pessoais e pediu para ser desligado alguns dias após o jogo.

Márcio Nunes fará ao menos uma mudanças no Ypiranga. (Foto: Divulgação / YFC)
Márcio Nunes fará ao menos uma mudanças no Ypiranga. (Foto: Divulgação / YFC)
Liberado, Rennan voltou para a posição contra o Luverdense, mas acabou recebendo o terceiro amarelo e vai desfalcar o Ypiranga mais uma vez. O mais provável é que Carlinhos fique com a vaga, mas Ednei também é uma opção.

Quando Márcio Nunes estava utilizando escalações alternativas na Série C, por causa da disputa da Divisão de Acesso do Gaúchão, Carlinhos foi bastante aproveitado e fez seis partidas como titular, algumas delas atuando no meio de campo.

Contra o Bragantino, o Ypiranga deve ir a campo com Rodrigo; Maicon, Claudinho, Marcão e Carlinhos; Tárik, Jean Silva, Faíska, Rafinha e Jean Deretti; Hélio Paraíba.

 
 
" />