Série C: Meia ex-Náutcio é apresentado no Ypiranga e pode ir a campo

Rafinha teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição do técnico Márcio Nunes

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 13 (AFI) - O Ypiranga anunciou mais um reforço para a temporada 2018. A equipe do Alto Uruguai acertou o contrato do atleta Rafael Allan Mollercke , de 26 anos, conhecido como Rafinha. Na temporada 2017 ele defendeu o Náutico e no Gauchão 2018 ele defendeu o São José, atuando em nove partidas e marcando dois gols.

O atleta já se apresentou no Colosso da Lagoa e nesta quarta-feira realizou exames médicos. A direção do Canarinho conseguiu o registro no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e ele já à disposição do técnico Márcio Nunes na estreia no Brasileirão da Série C, que acontece no próximo domingo (15) em Joinville.

Rafinha é o novo reforço do Ypiranga. (Foto: Divuglação / YFC)
Rafinha é o novo reforço do Ypiranga. (Foto: Divuglação / YFC)
O novo contratado tem chances de começar jogando. Além dele, o Ypiranga também contratou o goleiro Rodrigo, o zagueiro Claudinho, o meia Carlinhos e os atacantes Dudu e Jean. Todos já foram apresentados e treinam normalmente.

Além da Série C, o Canarinho está disputando a divisão de acesso do Gauchão. Com apenas uma derrota em dez jogos, o time de Márcio Nunes é o líder do Grupo B. No Brasileiro, o treinador deve manter a base que vem utilizando no estadual com a adição de alguns dos novos reforços.

O Ypiranga deve ir acampo com Gritti; Gian, Saimon, Rocha e Rennan; Tarik, Faísca, Rafinha, Skilo e Márcio Reis; Paulinho.

 
 
" />