Sem vencer há sete jogos, time da Copa Paulista demite técnico

A diretoria do Votuporanguense anunciou na manhã desta terça-feira (06), a demissão do técnico Rogério Mancini

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 06 (AFI) - Sem vencer há sete jogos, sendo três derrotas nas últimas três rodadas e com chances remotas de classificação para a segunda fase da Copa Paulista, a diretoria do Votuporanguense entendeu que era o momento de fazer mudança na comissão técnica e na manhã desta terça-feira (06) anunciou a demissão do técnico Rogério Mancini.

O técnico estava no CAV desde o inicio da Copa Paulista mas não conseguiu vencer nenhuma partida. Ao todo, em sete jogos, a equipe somou cinco derrotas e dois empates, amargando a vice-lanterna do Grupo 1 com apenas dois gols somados e um saldo de gols de -7. Com isso, o aproveitamento foi de apenas 9,5%.

Sem vencer há sete jogos, Votuporanguense demite técnico (Foto: Rafael Bento/CAV)
Sem vencer há sete jogos, Votuporanguense demite técnico (Foto: Rafael Bento/CAV)

Rogério Mancini chegou ao CAV após uma boa campanha pela Aparecidense no Campeonato Goiano, mas teve dificuldades de impor seu trabalho e seu time, repleto de jovens jogadores, não conseguiu engrenar em nenhum momento na briga pelo bicampeonato do torneio estadual. Agora, com poucas chance de avançar, o auxiliar técnico Rainer Oliveira assume o cargo de forma interina.

Atrás de sua primeira vitória para seguir sonhando com a classificação, o CAV volta a campo no próximo domingo (11), fora de casa, quando encara o Mirassol, às 10h da manhã.