Série C: Atacante Fernandinho acredita em boa estreia do Volta Redonda

O adversário é o Operário, em confronto marcado para as 15h30 no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 14 (AFI) - O Volta Redonda estreia domingo no Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário é o Operário, em confronto marcado para as 15h30 no Estádio Germano Kruger, na cidade paranaense de Ponta Grossa. O atacante Fernandinho comentou sobre a preparação do Voltaço para seu primeiro compromisso na competição.

Atacante Fernandinho acredita em boa estreia do Volta Redonda na Série C
Atacante Fernandinho acredita em boa estreia do Volta Redonda na Série C
“Fizemos uma boa preparação e a expectativa é a melhor possível. O grupo está focado em fazer uma grande campanha e conseguir esse acesso, até para tentar apagar um pouco a campanha que fizemos no Campeonato Carioca, que não foi da maneira que gostaríamos. Acredito que podemos fazer uma boa estreia na competição e conquistar os três pontos”, declarou o goleador.

GRUPO B
O Volta Redonda integra o grupo C da competição nacional, ao lado do Botafogo-SP, Bragantino, Cuiabá, Joinville, Luverdense, Tombense, Tupi, Ypiranga-RS e do próprio Operário.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno, com os quatro primeiros avançando para as quartas de final, quando acontecem os confrontos com os clubes do grupo A. Os semifinalistas têm vaga assegurada na Série B do Brasileiro em 2019.

 
 
" />