Série B: Ex-Ponte e Grêmio reforça o Vitória contra o Avaí em Florianópolis

Vico se juntou a delegação depois de desfalcar o time na goleada para o América-MG em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - O técnico Rodrigo Chagas tem um reforço importante para o jogo desta quarta-feira, quando o Vitória enfrente o Avaí, na Ressacada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Recuperado de lesão, o atacante Vico encontrou a delegação rubronegra em Florianópolis. Além dele, Rodrigo Chagas também ganhou mais duas opções vindas do departamento médico: Van e Alisson Farias. Por outro lado, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro estão lesionados.

Vico reforça o Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)
Vico reforça o Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)
Uma coisa que vem incomodando os jogadores é o atraso salarial. Não é segredo para ninguém que o clube vive um momento financeiro delicado e está com dificuldades para honrar seus compromissos. Rodrigo Chagas, porém, acredita que isso não está interferindo dentro de campo.

"Nos treinamentos e nos jogos a gente não tem comentado sobre isso. Sabemos que todo trabalhador gosta de receber seu salário, mas acredito que, em nenhum momento, isso seja um fator preponderante para o resultado negativo", disse o treinador.

COMO VAI JOGAR?
A provável escalação do Vitória é: César; Leandro Silva (Léo Morais), Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

O Vitória tem 37 pontos e está na 16ª colocação, mas pode entrar em campo na zona de rebaixamento se o Figueirense ganhar da Chapecoense nesta terça-feira, na Arena Condá.