Veterano do Vitória elogia montagem do elenco e já fala em acesso na Série B

Vitória estreará no Baianão em 22 de janeiro contra o Jacobina no Barradão, em Salvador

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - O lateral-esquerdo Thiago Carleto, um dos mais experientes do elenco do Vitória, avaliou a preparação do clube baiano para a temporada 2020. Mesmo 2019 não tendo sido lá estas coisas - o Leão brigou contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro -, o jogador mostrou confiança na temporada que se inicia.

"Nosso maior objetivo é colocar o Vitória na Série A, que pela grandeza do clube e tudo que ele representa no cenário nacional, não merece estar passando por essa situação. Estamos vivendo o dia a dia aqui, trabalhando bastante, fazendo uma forte pré-temporada que a gente sabe que vai ser um ano muito difícil, competitivo, e a gente quer estar bem fisicamente para quando as dificuldades aparecerem termos fôlego para conseguirmos nossos objetivos", disse ele em entrevista coletiva.

Carleto já pensa lá na frente. (Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória)
Carleto já pensa lá na frente. (Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória)
Para corroborar tudo o que ele disse e almeja neste novo ano, Carleto aproveitou para elogiar a montagem do time e seus companheiros de Vitória.

"Estamos há poucos dias juntos, mas deu para sentir que o grupo é bom, chegaram jogadores de qualidade, é um grupo muito esforçado, que está querendo e esse é o espírito do Vitória esse ano de 2020", completou Thiago Carleto.

O Vitória estreará no Baianão em 22 de janeiro contra o Jacobina no Barradão, em Salvador.