Série B: Destaque do Vitória tem suspeita de lesão no ligamento do joelho e preocupa

Ruan Potó foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Oeste após sentir o joelho direito

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) - Substituído no segundo tempo do jogo da última terça-feira, quando o Vitória foi goleado pelo Oeste, por 3 a 0, na Arena Barueri, o atacante Ruan Potó preocupa o departamento médico rubronegro.

Um dos poucos jogadores que vinham conseguindo se destacar neste início preocupante do Leão na Série B do Brasileiro, Ruan Potó sofreu uma entorse no joelho direito e existe até mesmo a possibilidade do atacante ter rompido o ligamento cruzado.

O atacante Ruan Potó preocupa o departamento médico rubronegro (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
O atacante Ruan Potó preocupa o departamento médico rubronegro (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
A reapresentação do elenco rubronegro está marcada para essa quinta-feira, quando Ruan Potó vai realizar exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Se houver ruptura ligamentar, o atacante não deve mais atuar nessa temporada.

Revelado nas categorias de base do próprio Vitória, Ruan Potó tem apenas 20 anos e foi promovido ao elenco profissional nesta temporada justamente para a disputa a Série B. Até aqui, foram sete jogos e dois gols marcados.

Com apenas quatro pontos nas oito primeiras rodadas, o Leão amarga a lanterna do campeonato e vai ter um mês para trabalhar até o retorno da Série B. O Vitória recebe o Cuiabá, em Salvador, em data ainda a ser divulgada pela CBF.