Vitória treina em duas etapas e deve ter mudanças para enfrentar o Ceará

Leão trabalhou as partes física e técnica no campo 1 do CT e o plano tático no gramado do Barradão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) - O treino do Vitória na última quarta-feira foi separado em duas etapas, cada uma num campo diferente. No CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas trabalharam os planos técnico e físico. No gramado do Barradão, fizeram um tático e coletivo com o técnico Paulo Cézar Carpegiani, visando o duelo do próximo sábado, às 16 horas, contra o Ceará, em Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tarde de treino foi iniciada com um reforço muscular na academia do clube. Depois, sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja, o grupo fez um trabalho físico. O grupo que foi titular na rodada anterior fez trabalhos específicos nesta primeira etapa. Depois, sob o olhar atento de Carpegiani, o assistente técnico Rodrigo Carpegiani realizou um técnico com todo o grupo. Arouca, em fase de transição, participou normalmente das atividades.

Vitória treina em duas etapas e deve ter mudanças para enfrentar o Ceará (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória)
Vitória treina em duas etapas e deve ter mudanças para enfrentar o Ceará (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória)
A última etapa teve o gramado do Barradão como cenário. O treinador rubro-negro começou a desenhar o time que enfrenta os cearenses, focando inicialmente no posicionamento e situações de jogo. Depois, Carpegiani concluiu com um coletivo que teve um único gol, marcado por Rhayner com assistência de André Lima, para os titulares.

Carpegiani aproveitou a atividade para observações na formação do time e colocou Arouca, que retorna de contusão, nos minutos finais entre os reservas. Contra o Ceará, o técnico não conta com o zagueiro Lucas Ribeiro, além do atacante Erick, ambos suspensos. O grupo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 15 horas.

 
 
" />