Paulista A3: Velo Clube tem três desfalques e dúvida na formação

Com três desfalques certos e a possibilidade de um retorno, o técnico Lelo fará alterações na equipe para a Série A3

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, RJ, 06 (AFI) – O Velo Clube, que se prepara para o confronto diante do Rio Preto nesta quarta-feira, realizou seu último treinamento antes da partida nesta terça. O técnico Lelo possui algumas dúvidas para escalar a equipe para o confronto, que acontecerá no estádio Benitão, em Rio Claro, válido pela sétima rodada.

A primeira das dúvidas do treinador é se seguirá na formação 3-5-2, adotada na partida contra o Atibaia, ou se voltará a atuar utilizando o 4-3-3, que vinha sendo utilizado nos demais jogos nesta A3.

Velo Clube finaliza preparação para próximo compromisso na A3
Velo Clube finaliza preparação para próximo compromisso na A3

Além disso, o treinador terá três desfalques certos para a partida. O primeiro deles é o de Diego Latecola, que sofreu um mal estar pouco antes do início do jogo de sábado. Além disso, Rafael Guedes, que lesionou o ombro, e Cadu, que fraturou a tíbia, são desfalques certos.

O caso de Cadu é mais grave. O jogador não atuará mais nesta Série A3 e deverá ter outro atleta contratado e inscrito em seu lugar. O nome ainda não foi definido pela diretoria do Velo.

Em contrapartida, o atacante Chuck está em fase final de recuperação da lesão muscular e pode ser novidade no próximo jogo.

Uma provável escalação do Velo Clube conta com: André Ferlini; Lucas Oliveira, Marcus Vinícius (Chuck) e Gláuber; Romano, Niander, Higor Meritão, Makanaki (Luis Henrique) e Marrá; Ruster e Danilo Pereira.

 
 
" />