Atacante do Vasco comemora gol no clássico e projeta duelo com o Coritiba

O atacante garantiu que a equipe vai em busca da vitória dentro de casa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - Após uma partida impecável na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo, o atacante Talles Magno concedeu uma entrevista coletiva da VascoTV. O camisa 11 vem recuperando sua confiança e seu futebol desde o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante o bate-papo, o camisa 11 agradeceu todo o carinho que vem recebendo e falou sobre a importância da vitória no clássico.

"Desde quando eu subi, o Luxemburgo sempre cobra o meu melhor e ele sabe do que sou capaz. Sempre pede para eu driblar, tentar jogadas diferentes dentro do jogo. Estou retomando toda a confiança que ele me deu, para conseguir executar os dribles e fazer aquilo que ele me pede", disse o camisa 11.
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

DADO EXPRESSIVO

Talles subiu para o profissional em 2019, com Vanderlei Luxemburgo e fez sua estreia justamente no clássico diante do Botafogo. Após o gol marcado no jogo do último domingo (10/01), o camisa 11 alcançou a marca que poucos jogadores do atual elenco possuem, que é a de conseguir marcar um gol nos três clássicos estaduais. Apenas Yago Pikachu também possui essa marca. Talles Magno falou sobre dado expressivo e revelou que jogar um clássico é realmente diferente.

"É uma honra enorme! Desde a base, todos nós sabemos que clássico é clássico, tem que colocar o coração na ponta da chuteira e dar o seu melhor dentro do jogo. Não é que entramos menos focados quando jogamos contra outras equipes. É que nós somos acostumados a jogar clássico desde pequenos na base. Só tenho a agradecer por ter marcado esse gol depois de tanto tempo e também por voltar a ter uma boa atuação", afirmou o Cria da Colina.

JOGO DECISIVO

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (16), para encarar a equipe do Coritiba, às 21h, em São Januário. Talles revelou suas expectativas para esse confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante garantiu que a equipe vai em busca da vitória dentro de casa e citou a importância da semana livre de treinamentos.

"Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro", projetou o atacante.