Após demitir Abel, Vasco faz contato por ex-técnico de Guarani e Portuguesa

O time carioca já conversou com representantes do treinador e deverá apresentar uma proposta em breve

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O Vasco da Gama aproveitará a suspensão dos jogos do Campeonato Carioca para definir o nome do seu novo treinador. Abel Braga pediu demissão após a derrota no clássico para o Fluminense. Com isso, o nome de Argel Fucks, ex-Ceará, aparece como favorito para assumir a função.

A diretoria do Vasco já entrou em contato com o staff de Argel Fucks e deverá apresentar uma proposta oficial nas próximas horas. O nome do treinador agrada à cúpula vascaína por não ser uma opção cara e estar fora do 'ciclo de medalhões', encabeçada por Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

Argel está na mira do Ceará. Foto: Francisco Cedrim
Argel está na mira do Ceará. Foto: Francisco Cedrim
Argel, 45 anos, esteve no Ceará no ano passado, quando conseguiu livrar o clube do rebaixamento. Ele passou ainda por CSA, Coritiba, Coritiba, Criciúma, Goiás, Vitória, Figueirense, Internacional, Portuguesa, Guarani, entre muitos outros. Foi demitido do time cearense com a sequência de resultados ruins no estadual.

SITUAÇÃO!
O Vasco está em situação delicada no Campeonato Carioca. O time ocupa a quinta posição do Grupo B, com dois pontos, atrás de Fluminense, nove, Madureira, seis, Volta Redonda, quatro, e Macaé, três.