Paraense: Tuna Luso contrata ídolo do Remo que já defendeu Corinthians e Paysandu

Eduardo Ramos marcou oito gols em 27 partidas pelo Leão Azul na temporada de 2020 e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 17 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Paraense, a Tuna Lusa confirmou, no começo da noite desta quarta-feira (17), a contratação do meia Eduardo Ramos. Ele chega vindo do Remo, onde é ídolo e pelo qual marcou oito gols em 27 partidas na temporada de 2020, conquistando o acesso à Série B do Brasileiro.

Pelo Leão Azul, ainda faturou o 'Parazão' de 2014 e 2015. Curiosamente, também defendeu o outro grande de Belém, o Paysandu, pelo qual faturou o título estadual de 2013. Foi campeão brasileiro da Série B de 2008, pelo Corinthians, e de 2014, pelo Joinville.

SÃO PAULO - CRESPO FALA EM TIME COMPETITIVO

Eduardo Ramos - Foto: Samara Miranda/Remo - Foto: Samara Miranda/Remo
Eduardo Ramos - Foto: Samara Miranda/Remo

VÁRIAS CONQUISTAS

Além disso, venceu o Pernambucano de 2010, pelo Sport, e o Mato-grossense de 2019, pelo Cuiabá.

Aos 34 anos, também passou por times como Goiás, São Caetano, Grêmio Barueri, Náutico, Vitória, Santo André, URT e Uberaba, entre outros.

Integrante do Grupo B, ao lado de Remo, Carajás e Tapajós, a Tuna Luso estreia no Campeonato Paraense no dia 28 de fevereiro, às 16h, visitando o Águia de Marabá.