Clube da Série D entra na moda e terá camisa feita por torcedor

Diretoria do Galo irá separar cinco modelos e colocará para votação pelas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 23 (AFI) - O Treze entrou na moda de alguns clubes brasileiros e também lançará uma camisa desenhada por um torcedor. A campanha já começou e os torcedores têm até a próxima terça-feira para enviar os modelos ([email protected]).

"A ideia é produzir aquela camisa especial, oficial, linda como sempre e com um preço acessível para a Nação Alvinegra! E, claro, você ajudando o clube a voltar cada vez mais forte na retomada das atividades no futebol", explicou o clube nas redes sociais.

A diretoria do Galo irá separar cinco modelos e colocará para votação pelas redes sociais. O vencedor participará do lançamento do novo manto e ainda será premiado.

Feita pelo torcedor. (Foto: Divulgação)
Feita pelo torcedor. (Foto: Divulgação)
PREÇO ACESSÍVEL!

"Essa camisa será desenvolvida e vendida por um preço acessível! Garantindo que o torcedor apaixonado, mais humilde, também possa adquirir uma camisa oficial, de qualidade e criada pela Maior Torcida da Paraíba", completou o Galo.

Apesar de ainda não ter uma previsão de retorno aos treinos, reestreia do Galo no Campeonato Paraibano será no dia 22 de julho, fora de casa, contra o Nacional de Patos. Na Série C, o Treze está no Grupo A ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.