TO: Após goleada, Interporto é o novo líder do estadual

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 16 (AFI) - A vitória de goleada sobre o Araguaína, por 4 a 0, levou o Interporto à liderança do Campeonato Tocantinense, com oito pontos, já que na cidade de Paraíso, o time da casa, o Intercap, arrancou empate por 2 a 2 com o Gurupi.

Veja também:
TO: Interporto goleia atual campeão e assume a ponta provisória

Com isso, o Gurupi caiu para segundo lugar ao lado do São José, com sete pontos. No Estádio Nilton Santos, em Palmas, São José e Tubarão ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o São José ocupa a terceira colocação com sete pontos, enquanto o Tubarão amarga a quinta posição com três pontos. Na cidade de Tocantinópolis, o Palmas surpreendeu o TEC e venceu por 3 a 1. Mesmo assim segue na lanterna com um ponto, enquanto o TEC ocupa a penúltima colocação com dois pontos.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o São José recebe o líder Interporto, no Estádio Nilton Santos, às 18 horas, do próximo domingo. Já a equipe Tubarão vai enfrentar o Araguaína, no Estádio Mirandão, no sábado, às 18 horas.

O Paraíso vem a Capital para enfrentar o Palmas, no próximo sábado, às 16 horas. Já o Gurupi recebe no Resendão a equipe do Tocantinópolis, no mesmo horário. No sábado, o Palmas recebe o Paraíso em casa, enquanto o TEC encara o Gurupi, na casa do rival.

Confira os resultados da quarta rodada do Tocantinense:

Terça-feira
Interporto 4 x 0 Araguaína
Tocantinópolis 1 x 3 Palmas
Paraíso 2 x 2 Gurupi
São José 1 x 1 Tubarão

Veja a classificação!