Paulista A2: Taubaté anuncia atacante ex-XV, Bragantino e Ponte Preta

"O Taubaté sempre monta bons elencos, o Toninho foi meu treinador, e o clube tentou me ajudar no máximo possível"

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - Seguindo com os anúncios de contratações para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou nesta sexta-feira (8) o reforço do atleta Erick Salles, de 26 anos, que chega para o setor ofensivo do Burro da Central.

Extremo de velocidade e de grandes conquistas no futebol paulista, o atacante aceitou prontamente o convite do Alviazul, feito pelo treinador Toninho Cecílio e pelo presidente Gilson Rezende.

"A negociação foi rápida. O que me levou a aceitar foi todo um contexto... O Taubaté sempre monta bons elencos, o Toninho foi meu treinador, e o clube tentou me ajudar no máximo possível, vi que realmente estavam interessados. Nem tive o que pensar muito, descartei as outras coisas que tinha para poder ir para o Taubaté", destacou.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Erick tem passagens de destaque por Bragantino e CRB, além de fazer parte do elenco vice-campeão paulista de 2017 na Ponte Preta.

Depois de jogar em Portugal, o atacante também conquistou o título da Copa Paulista pela Votuporanguense e o vice da mesma competição pelo XV de Piracicaba.

"Sou um beirada que atua dos dois lados, as vezes posso jogar no meio como um falso nove. Gosto de velocidade, um contra um, criar jogadas para que se conclua em gols... Podem esperar um atleta que dá o seu melhor, comprometido dentro e fora de campo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível", disse o atleta, que estava no futebol de Santa Catarina.

EXPECTATIVA

Erick Salles se apresenta ao Taubaté no próximo dia 18 para início dos trabalhos de pré-temporada, visando a estreia na competição: 28 de fevereiro, contra o Red Bull.

"Nossa expectativa é vencer. Fazer um bom trabalho, fazer história. Que a gente passa todos juntos remarmos parao mesmo lado, em busca dos objetivos do clube, e no final se abraçar e comemorar", afirmou.