Ex-Ponte encerra polêmica e diz que quer permanecer no Sport

Marquinhos está emprestado pelo Corinthians, que pensou em pedir seu retorno

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Sport conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão no último domingo ao ganhar do Goiás, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. O resultado fez o time pegar o elevador e subir cinco posições na classificação.

Autor do gol que deu a vitória ao Leão, o atacante Marquinhos foi questionado ainda no gramado sobre o seuu futuro, após ser especulada uma possível volta ao Corinthians, que detém os seus direitos econômicos.

Marquinhos garantiu que quer permanecer no Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Marquinhos garantiu que quer permanecer no Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
"Estou feliz. Foi uma semana difícil, mas conseguimos essas duas vitórias que serão muito importante para o decorrer do campeonato. Sobre ficar ou não, vim com o intuito de ser um vencedor, de permanecer na Série A", comentou Marquinhos.

Logo depois, o atacante rubronegro bateu o martelo e deixou claro o interesse em continuar no Sport até o fim do Campeonato Brasileiro, previsto para ser encerrado em fevereiro do ano que vem.

"Estou muito feliz com o gol e ajudar meus companheiros. Meu propósito é ficar até o final do meu contrato no clube que me abriu as portas para disputar meu primeiro Brasileirão", finalizou Marquinhos.

O Sport volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pela nona rodada.