Paulista A2: ​Meia participa de ação no Sertãozinho e comenta paralisação

Em relação à paralisação do futebol paulista, Paulino vive a expectativa do retorno das competições

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 07 (AFI) – Enquanto o futebol paulista não tem previsão de retorno, as equipes das três divisões (A1, A2 e A3) vivem a expectativa a volta aos gramados. Fora de campo, a equipe do Sertãozinho promoveu uma ação junto ao Banco de Sangue da cidade, onde os atletas doaram sangue para aumentar os estoques que tiveram queda nos últimos dias.

O Sertãozinho ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, somando apenas um ponto no Campeonato Paulista da Série A2.

AÇÃO

Renan Paulino doando sangue para repor estoque no Banco de Sangue – Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Renan Paulino doando sangue para repor estoque no Banco de Sangue – Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Entre os jogadores que estiveram presentes nesta ação, Renan Paulino comentou sobre tal atitude.

"Momento maravilhoso, primeira vez que estou doando sangue, espero sempre que possível doar, pois salva vidas" disse Paulino.

PARALISAÇÃO

Em relação à paralisação do futebol paulista, Paulino vive a expectativa do retorno das competições.

"Estamos vivendo um momento difícil, muitos óbitos no Brasil, inclusive me solidarizo a todos familiares pelas perdas. Se tratando no mundo do futebol, posso afirmar que é um ambiente seguro, somos testados com frequência, todos os protocolos são cumpridos, no meu ponto de vista deveria retornar, pois estamos protegidos praticando as atividades", comentou.

"Estamos trabalhando normalmente com o novo técnico (Thiago Oliveira), que por sinal tem tudo para dar certo aqui no Sertãozinho. Esperamos boas noticias sobre a retomada das competições, pois estamos ansiosos para fazer o que mais gostamos", finalizou.