Paulista A3: Campeão da Bezinha, São José se prepara para a estreia

Pensando em garantir o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o São José fez uma reformulação total de seu elenco

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) - Campeão da Bezinha em 2020, o São José vive a expectativa de estrear na Série A3 do Campeonato Paulista após quatro anos longe da divisão. A Águia inicia a disputa pelo acesso à Série A2 neste sábado (06), às 20h, no estádio Martins Pereira, diante do Linense.

REFORÇADO

Pensando em garantir o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o São José fez uma reformulação total de seu elenco, contratando 20 atletas para a temporada e mantendo o treinador Ricardo Costa, que venceu 12 dos 16 jogos da equipe na Segundona em 2020. Para o treinador, a equipe está pronta para realizar uma grande temporada.

Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão
Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão

"Foi uma pré-temporada muito boa. Muito forte. Nós tivemos um bom tempo de treino e fomos moldando o time com os jogos. Conseguimos trabalhar e colocar os conteúdos, tanto físicos quanto táticos, a todos os jogadores. Nós fizemos quatro jogos e, durante eles, pudemos perceber uma evolução na equipe. Além disso, nós conseguimos dar minutagem de jogo aos atletas, o que foi essencial para preparar a equipe para o campeonato, que começa no sábado", afirmou Ricardo Costa.

APOSTA ALTA

Na pré-temporada, a Águia anunciou a contratação de jogadores conhecidos no estado de São Paulo. O clube contratou nomes como Artur Gaúcho, ex-Marília e Branquinho, ídolo do Santo André e ex-Athletico-PR.

De acordo com os testes realizados em preparação para o estadual, o treinador Ricardo Costa deve mandar o São José à campo diante do Linense com: Vitor Prada; Denis Leite, Artur Gaúcho, Douglas Mendes e Oliveira (Janilson); Josiel, Lucas Gomes e Branquinho; Santiago, Anderson Magrão e Radsley.