Paulista A3: São José anuncia goleiro ex-America-RJ e zagueiro multicampeão

Thiago Santos, com passagem pelo Vila Nova, e Douglas Mendes, acertaram com a Águia do Vale para 2021

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 15 (AFI) - O São José anunciou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro Thiago Santos, ex-America-RJ, e o zagueiro Douglas Mendes, ex-Imperatriz-MA, acertaram com a Águia do Vale.

Aos 31 anos, Thiago Santos construiu boa parte de sua carreira no futebol goiano, onde defendeu Vila Nova, Grêmio Anápolis, Anapolina, Goiânia, Anápolis e Jataiense. No estado, ele conquistou quatro acessos.
São José fechou com o goleiro Thiago Santos (Foto: Fernando Tigela/A.I. SJEC)
São José fechou com o goleiro Thiago Santos (Foto: Fernando Tigela/A.I. SJEC)

O goleiro também tem passagens pelo interior paulistas, tendo defendido o EC São Bernardo, no Paulista A3 de 2018, e o União Suzano, na Segundona de 2013.

Douglas Mendes tem 32 anos e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Imperatriz-MA na última temporada. Também defendeu o Cascavel-PR no Campeonato Paranaense em 2020.

O experiente zagueiro coleciona títulos na carreira. Foi campeão cearense com o Ceará em 2013, campeão da Super Copa da Albânia pelo Flamurtari Vlore, em 2014, campeão paranaense pelo Operário, em 2015, e tem os títulos da Copa Verde de 2015 e o bicampeonato Mato-Grossense em 2017 e 2019 pelo Cuiabá.

Douglas Mendes defenderá o São José na A3 (Foto: Fernando Tigela/A.I. SJEC)
Douglas Mendes defenderá o São José na A3 (Foto: Fernando Tigela/A.I. SJEC)