Segundona: Campeão com o Paulista em 2019, atacante é o novo reforço do São José

Edinan, de 23 anos, foi artilheiro da equipe de Jundiaí na campanha do título estadual do ano passado

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 01 (AFI) - O São José segue anunciando reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desta vez, quem chega ao clube é o atacante Edinan, de 23 anos.

Com passagem pela Ponte Preta, Edinan foi artilheiro do Paulista na campanha do título da Segundona do ano passado, com 12 gols, e tem como último clube o Criciúma-SC. “Todos querem estar em um projeto vencedor e com vencedores”, disse.
Atual campeão da Segundona com o Paulista, Edinan é o novo reforço do São José (Foto:  A.I. SJE)
Atual campeão da Segundona com o Paulista, Edinan é o novo reforço do São José (Foto: A.I. SJE)

O atacante chegou falando em conquistar o bicampeonato da Segundona, agora defendendo o São José.

“Chego com fome de gols e títulos. O bicampeonato é o meu objetivo, e como sei que neste grupo todos querem também levantar a taça, vamos focar na conquista”, enfatizou.

Edinan terá a companhia dos ex-companheiros de Paulista Matheus Lopes, Joaquim, Yan e Matheus Morais.

“Quando o Edmar Costa (gerente de futebol) me procurou e fiquei sabendo que era o Professor Ricardo Costa (conhecido como Rei do Acesso) o técnico do São José, uniu o útil ao agradável. Vestir a camisa tradicional da Águia, ter esta fantástica torcida ao meu lado (joguei contra e sei que é pesado), já era o suficiente. Quando falou nomes de jogadores, eu não pensei mais, disse simplesmente 'tô dentro'", comentou o atacante.

SEGUNDONA

O São José estreia na Segundona contra o União Suzano, no dia 20 de outubro, às 16h, no estádio Martins Pereira. A Águia está no Grupo 6, ao lado de Manthiqueira, Atlético Mogi das Cruzes, União Mogi das Cruzes e União Suzano.