Paulista A3: De virada, São José FC bate o Taubaté em jogo-treino

Técnico do Tigre, Paulo Campos mateve os titulares mais tempo em campo, procurando melhor o entrosamente da equipe

por Agência Futebol Interior

São José Dos Campos, SP, 12 (AFI) - Nesta quinta-feira, o São José FC recebeu o Taubaté no campo do João do Pulo, para outro jogo-treino entre as equipes e saiu com resultado favorável de 3 a 1. Porém na primeira etapa, quando as equipe jogaram ambas com os titulares o Burro venceu pelo placar de 1 a 0.O embate faz parte da preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista.

O jogo começou cadenciado entre os dois times que ficaram trocando passes em busca de uma oportunidade, que veio somente aos 24 minutos em falta para o Taubaté em que Pedro chutou de canhota forte rente ao gol de Luan do São José.

O Taubaté chegou ao gol aos 30 minutos da primeira etapa em cobrança de escanteio, que foi desviada no segundo poste para dentro da pequena área onde Everton sozinho, empurrou para dentro do gol, abrindo o placar para o Burro da Central.

Paulo Campos segue realizando ajustes no São José FC (Foto: Tião Martins)
Paulo Campos segue realizando ajustes no São José FC (Foto: Tião Martins)

Na melhor oportunidade do Tigre na primeira etapa, o jogador Bruno Donizete levou a bola até a entrada da área e bateu rasteiro próximo ao gol de Mauricio do Taubaté.

TIGRE NÃO MEXE, BURRO DA CENTRAL VOLTA COM RESERVAS
No início da segunda etapa o Tigre se lançou ao ataque e em jogada individual de Bruno Donizete, o meia avançou até a a grande área onde sofreu um tranco pela costas e o juiz marcou pênalti. Na cobrança o recém contratado, Renato Peixe, converteu para o São José FC.

Na sequência o time da casa fez a alteração de todos os atletas, colocando os reservas para teste, mas manteve a pressão e chegou a virada em jogada na linha fundo do ala, João que cruzou rasteiro e a bola foi desviada por Juninho contra a própria meta.

O Burro da Central chegou bem em jogada trabalhada na lateral direita, onde a bola chegou na entrada da grande área para Alisson que bateu forte para boa defesa de Rafael, evitando o gol de empate.

O Tigre chegou ao terceiro gol no fim do jogo, em contra-ataque armado por Guilherme que lançou bem o atacante Fino, que avançou para linha de fundo dentro da grande área e só tocou rasteiro para Cauan, atacante da base, que bateu e fechou o resultado em 3 a 1 para o São José FC.

aaa