Paulistão: São Caetano acerta com Guilherme Pira, atacante que estava no Sport

O jogador já está regularizado e a disposição do treinador Wilson Júnior para a partida contra o RB Bragantino

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – O São Caetano estreará no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, quando receberá o RB Bragantino, às 19 horas, no Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. Contudo, antes do jogo o time confirmou a chegada do atacante Guilherme Piracicaba, conhecido como Pira. Seu último clube foi o Sport.

O jogador já está regularizado e a disposição do treinador Wilson Júnior. O jovem, de apenas 20 anos, já tem convocações para as seleções de base (Sub-15) e falou sobre o novo desafio.

Guilherme Pira já pode estrear pelo Azulão
Guilherme Pira já pode estrear pelo Azulão

"A preparação tem sido muito boa. Nós estamos evoluindo a cada jogo e a cada treino e a equipe está bem concentrada e focada nos objetivos que nós temos nesse Paulista.

Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas iremos colher o bom trabalho que foi feito ao longo da preparação”, disse.

AS CARACTERÍSTICAS
“As minhas características eu busco todos os dias, no treino, evoluir tanto a parte tática, quanto coletiva e individual.

Sou um atleta muito forte no 1x1, com velocidade e capacidade de enxergar o companheiro.

Tenho trabalhado e treinado para que cada vez possa me tornar um atleta mais completo na minha função", completou o jogador.

O São Caetano está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Mirassol, Santos e Guarani.

PAULISTÃO - TIMÃO VAI PRO CLÁSSICO COM BAIXAS DO COVID

Espaço incorporado por HTML (embed)