Focado em conquistar dois acessos, São Caetano anuncia volante ex-Oeste

"Com essa ambição, acredito que podemos alcançar os objetivos do clube", disse o meio-campista Everton Dias

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - Focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 e no Campeonato Brasileiro da Série D, o São Caetano confirmou a contratação do volante Everton Dias, que estava no Sampaio Corrêa, defendeu times como Mogi Mirim, Capivariano e Bragantino e foi campeão nacional da Série C de 2012 pelo Oeste.

"Feliz pela oportunidade, pois o São Caetano me abriu as portas. Cheguei para ajudar, com o objetivo de conquistar o acesso, ser campeão na Série A2, assim como na Série D. Com essa ambição, acredito que podemos alcançar os objetivos do clube", disse.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
“Sou volante, atuo tanto de primeiro como de segundo. Já joguei também de zagueiro. Antes de chegar no São Caetano, foi pedido para atuar na função de primeiro volante. Como já joguei nesta posição, não vejo problema. Então, espero corresponder à altura”, encerrou.

MOMENTO DO SÃO CAETANO
O time azulino ocupa a sexta colocação na Série A2 do Campeonato Paulista. Após 12 rodadas, somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora da zona de classificação. São Bernardo, com 22, por outro lado, lidera. Apenas os finalistas sobem ao Paulistão.

Já na Série D do Campeonato Brasileiro, está no Grupo A8, ao lado de Pelotas-RS, Marcílio Dias-SC, São Luiz-RS, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP e Tubarão-SC. Os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os semifinalistas conquistam o acesso.