Time paulista da Série D renova com dupla de zaga, incluindo ex-Santos

Os 'xerifões' Domingos e Sandoval permanecem no São Caetano até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - O São Caetano confirmou, nesta terça-feira, a renovação de contrato com os zagueiros Domingos - ex-Grêmio, Santos e Portuguesa - e Sandoval - ex-Santa Cruz, Mirrassol e Santo André - até dezembro desta temporada. Dessa forma, a dupla segue durante o restante do Paulista da Série A2 e todo o Brasileiro da Série D.

“Estou muito feliz com a minha permanência no São Caetano. Significa muito. Significa que o meu trabalho foi reconhecido. Sei que todo clube possui as suas dificuldades, isso é algo normal. Mas tenho certeza de que o São Caetano vai se sobressair, voltar a conquistar coisas importantes”, afirmou Sandoval.

Domingos
Domingos

Ambos somam duas passagens pelo estádio Anacleto Campanella. Domingos atuou pelo Azulão em 2011 antes de retornar no começo da atual temporada, somando 14 partidas.

Sandoval, por outro lado, marcou oito gols em 163 jogos e conquistou a Copa Paulista de 2019 e o Paulista A2 de 2017 - ficou entre 2014 e 2018 e voltou em 2019.

A TEMPORADA DO AZULÃO
No Paulista da Série A2, o São Caetano aparece na sexta colocação, com 18 pontos em 12 rodadas, quatro abaixo do líder São Bernardo e o mesmo do São Bento, o primeiro fora do G8. Os finalistas sobem ao Paulistão de 2021.

Já no Brasileiro da Série D, o Azulão está no Grupo 8, ao lado de Pelotas-RS, Marcílio Dias-SC, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP, Tubarão-SC e São Luiz-RS. Os quatro melhores avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos.