Copa Paulista: São Caetano estreia novo treinador em visita ao Água Santa

“Estarei no comando da equipe. Mas a minha intenção é dar continuidade ao trabalho", disse Marcelo Vilar

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AF) - Após golear o Grêmio Osasco, o São Caetano tenta prolongar o bom momento na Copa Paulista diante do Água Santa, neste sábado, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema. Para isso, o Azulão conta com a estreia do técnico Marcelo Vilar, que chegou no início da semana ao Anacleto Campanella, após trabalho realizado no Ferroviário.

“Estarei no comando da equipe. Mas a minha intenção é dar continuidade ao trabalho. O time teve importante vitória, e agora teremos difícil compromisso fora de casa. Nós sabemos das dificuldades, no entanto, pretendo que o time continue nesta crescente e consiga os resultados que nos dê a classificação”, explicou o treinador, que não possui jogadores suspensos para sábado.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
OLHA OS NÚMEROS
São Caetano e Água Santa já se enfrentaram em oito partidas por competições oficiais. A vantagem é do Azulão com quatro vitórias contra um resultado positivo a favor do Netuno; outros três compromissos terminaram empatados.

No último confronto realizado na Arena Inamar entre as equipes, o São Caetano levou a melhor e venceu por 2 a 0. Embate realizado na primeira fase da própria Copa Paulista do ano passado.