Copa Paulista: Visando recuperação, São Caetano mira vitória diante do Atibaia

Equipes se reencontram neste sábado, pelo início do returno da segunda fase do Grupo 7

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Precisando da vitória para continuar vivo na Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Atibaia neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. No último encontro, o Falcão levou a melhor atuando em Indaiatuba e ganhou por 1 a 0. Com um ponto em três rodadas, o triunfo é fundamental para as ambições do Azulão. Para isso, o técnico Pintado enalteceu a importância dos próximos compromissos.

“Não é um novo campeonato, mas são jogos decisivos. Precisamos jogar para vencer. Só a vitória nos interessa. Infelizmente perdemos os dois últimos jogos. Mas está em nossas mãos fazer bom jogo e buscar o resultado”, afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Ainda segundo o treinador, o Azulão precisa saber lidar com as adversidades do próximo compromisso para garantir a desejada vitória.

“O Atibaia chega para somar pontos. Eles estão muito próximos da classificação. Claro que ainda faltam três jogos, mas sabemos que vamos encontrar uma equipe fechada como foi na partida passada. Eles se defendem e saem muito rápido no contra-ataque, então, precisamos tentar encontrar o nosso gol rápido e administrar bem o jogo”, concluiu.

Para este que será apenas o segundo compromisso oficial entre as agremiações, por competições oficiais, o Azulão não possui desfalque por suspensão.

 
 
" />