Copa Paulista: Técnico do São Caetano pede inteligência contra o Votuporanguense

“Precisamos ser inteligentes e aperfeiçoar alguns pontos para vencermos", frizou Pintado, treinador do Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul (AFI) - Após empate na rodada passada contra o Rio Claro, o São Caetano volta campo nesta quarta-feira pela Copa Paulista. Desta vez o Azulão enfrenta o Votuporanguense, às 20h, no Anacleto Campanella.

Em busca da primeira vitória na segunda fase da competição, o Azulão soma até agora um ponto no Grupo 7. Vindo de derrota para o Atibaia, o time de Votuporanga ocupa atualmente o último lugar na chave.

FALA, PROFESSOR!
“Precisamos ser inteligentes e aperfeiçoar alguns pontos para vencermos. Espero que possamos fazer uma boa apresentação em casa, como a gente já fez, e conseguir o resultado positivo diante de um adversário que não pode perder. Por isso, precisamos jogar com inteligência”, afirmou o técnico Pintado, que não possui desfalque por suspensão para esta quarta-feira.

DESEMPENHO EM CASA
Mirando o primeiro triunfo nesta segunda fase, o São Caetano possui o fator casa ao seu favor na atual edição da Copa Paulista. Em seis apresentações nesta condição, o time do ABC ainda está invicto com três vitórias e três empates.

Azulão recebe visita do Votuporanguense, no Anacleto Campanella, pela Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
Azulão recebe visita do Votuporanguense, no Anacleto Campanella, pela Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
RETROSPECTO
Azulão e Votuporanguense se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. O Pequeno Gigante venceu dois desses compromissos; uma vitória a favor do visitante desta quarta-feira e um empate completam o retrospecto do embate.

TOP 3
Diante da agremiação de Votuporanga, Pintado completará 58 jogos no comando azulino. Número que o deixa à frente de Mário Sérgio como terceiro treinador que mais vezes dirigiu o clube do ABC, ficando atrás apenas de Luiz Carlos Martins e Jair Picerni.

 
 
" />