Paulista A2: São Bernardo anuncia ex-zagueiro de Bragantino e Santo André

Renan Diniz estava atuando no futebol turco há cinco anos e está à disposição do técnico Ricardo Catalá

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) - O São Bernardo anunciou no final da tarde desta sexta-feira a contratação do zagueiro Renan Diniz. Ele é o nono reforço do Bernô para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Ex-Santo André, Oeste, Red Bull Brasil, Bragantino e Rio Claro, o zagueiro de 28 anos já vinha treinando com o elenco há cerca de um mês e está à disposição do técnico Ricardo Catalá para o jogo de sábado, contra o Red Bull Brasil.

Renan Diniz foi anunciado pelo São Bernardo (Foto: Divulgação/São Bernardo)
Renan Diniz foi anunciado pelo São Bernardo (Foto: Divulgação/São Bernardo)
“A expectativa é a melhor possível aqui no São Bernardo. Eu já vinha treinando com o grupo e sei da qualidade da equipe. Estou muito motivado em poder ajudar a equipe na Série A2”, declarou o defensor.

O TIME!
Apesar de estar à disposição, Renan Diniz deve ser apenas opção no banco de reservas na partida deste sábado. A tendência é que Ricardo Catalá mantenha a formação que iniciou no empate com o Rio Claro, por 2 a 2.

“Fizemos um jogo de muitos erros na estreia. Erros que não estavam acontecendo na pré-temporada. Já conversamos bastante sobre isso e estamos trabalhando muito para corrigir isso e, consequentemente, fazer um bom jogo contra o Red Bull”, declarou o volante Rodrigo Alves.

A provável escalação do São Bernardo é: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Patrick, Thomas e Pará; Rodrigo Souza, Rodrigo Alves, Thiago Primão e Rafael Costa; Thailor e Léo Castro.