Copa Paulista: São Bernardo espera ter reforços de contaminados por Covid-19

Na vitória sobre a Ponte Preta, no último sábado, o Bernô teve 19 baixas entre elenco e comissão técnica

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) - O São Bernardo espera ter as voltas de alguns jogadores que desfalcaram o time nas últimas partidas da Copa Paulista depois de testarem positivo para a Covid-19.

Na vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, no último sábado, em São Bernardo do Campo, o Bernô teve 19 baixas entre jogadores e membros da comissão técnica. O técnico Marcelo Veiga, por exemplo, é um que foi contaminado.

Os nomes dos jogadores que foram contaminados não foram revelados. Alguns desfalcaram o Bernô nos últimos dois jogos e por isso existe a expectativa que alguns deles sejam liberados. O protocolo diz que o período mínimo de isolamento é dez dias.

Luan comemorou a estreia pelo São Bernardo (Foto: Gabriel Goto)
Luan comemorou a estreia pelo São Bernardo (Foto: Gabriel Goto)
COM O PE DIREITO

Estreante na vitória sobre a Macaca, o lateral-esquerdo Luan comemorou o início com o pé direito e falou sobre as dificuldades que o São Bernardo vem encontrando devido a esse surto do novo coronavírus no elenco.

"Acredito que eu fiz uma boa partida. Mas mais importante que isso foi a nossa vitória superando várias dificuldades. Lá em Campinas será mais um jogo difícil. Vamos pensando nos três pontos e novamente buscar a superação diante das dificuldades que estamos passando", afirmou Luan.

Invicto e na liderança isolada do Grupo 4, com sete pontos, o São Bernardo volta a enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada.