Paulista A2: Ainda sem vencer, volante do São Bernardo quer vitória sobre Nacional

Nando Carandina pediu entrega do grupo para que o clube volte a triunfar na próxima rodada, contra o Nacional

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – A fase do São Bernardo neste início de Campeonato Paulista Série A2 não é das melhores. O time ainda não conseguiu vencer, tendo empatado quatro jogos e perdido um. O volante do Tigre, Nando Carandina, cobrou seriedade na próxima partida, contra o Nacional, para que a vitória finalmente venha.

“Temos que fazer um grande jogo, de muita intensidade, para sairmos com uma vitória e para iniciarmos uma ótima sequência na temporada. Só depende da gente. Lutaremos muito para sair desta partida com os três pontos. Um triunfo nos ajudará muito nesta sequência da disputa nas próximas semanas”, disse.

(Foto: Divulgação / São Bernardo)
(Foto: Divulgação / São Bernardo)
Nacional e São Bernardo entram em campo pela sexta rodada no próximo sábado, às 16h, para duelarem no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Enquanto o Bernô soma quatro pontos e ocupa a 10ª colocação, o Nacional tem três pontos e está no 14º lugar na tabela.

O time de São Bernardo do Campo empatou mais uma vez na última rodada, desta vez contra o Taubaté, por 0 a 0, jogando diante de sua torcida.

Divulgação / São Bernardo

 
 
" />