São Bento anuncia atacante ex-Taubaté e finaliza preparação para final do Paulista A2

Antes de encarar o São Caetano no segundo jogo da decisão do estadual, Coutinho foi anunciado como reforço

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - No dia em que antecede a grande decisão do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento anunciou a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada, em especial para a Série C. Trata-se do atacante Coutinho, que foi rival do Bentão no estadual, jogando pelo Taubaté.

O atleta de 19 anos entrou na mira do São Bento depois de fazer um bom jogo, no duelo de volta das quartas de final, entre Bentão e Taubaté. Ao todo, desde o começo da temporada ele fez 12 jogos e não marcou gols. Ele é o quarto reforço anunciado pelo clube de Sorocaba nesta semana. Antes dele, chegaram o zagueiro Dogão, o meia Léo Aquino e o atacante Magrão.

Coutinho é o novo reforço do São Bento
Coutinho é o novo reforço do São Bento
PREPARAÇÃO PARA A FINAL
Em um treino na manhã deste domingo (11), o São Bento encerrou a sua preparação para o jogo de volta da grande final. Depois de perder o jogo de ida, pelo placar de 3 a 2, o Bentão precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para ficar com o título. Na visão do técnico Edson Vieira o confronto está em aberto.

“Eu acho que está em aberto. Eles são favoritos, pois saíram na frente, mas temos que ir lá em São Caetano do Sul e buscar vencer.A não ser que aconteça alguma coisa nos treinamentos, mas eu acho que se eu chegar para esse jogadores, do jeito que eles estavam no vestiário depois jogos, e falar que vou poupar alguém, eles me expulsam”, disse o treinador, em tom de brincadeira.

Ele não poderá ficar a frente da equipe, já que foi expulso no jogo de ida, após trocar agressões com o técnico Alexandre Gallo. Com isso, o auxiliar Luizinho Rangel ficará a frente da equipe. Dentro das quatro linhas, a única dúvida está no meio-campo. Já que Denner sofreu um entorse no tornozelo e é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, quem entra é Erick Luís.

Até por conta disso, o São Bento deve ir a campo nesta segunda-feira com a seguinte formação: Lucas Macanhan; Alison, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Marcelo; Fábio Bahia, Thiago Primão e Denner (Erick Luís); Pablo, Ruan e Bambam.