Paulistão: Promovido, Matheus Guedes celebra 'sonho realizado' no Santos

Ele garantiu que está se inspirando nos companheiros para evoluir como "pessoa" e jogador

por Agência Estado

Santos, SP, 13 - Relacionado pela primeira vez no time profissional no final do ano passado, o zagueiro Matheus Guedes está fazendo a pré-temporada com o elenco do Santos em 2018. E, feliz por realizar um sonho, ele garantiu que está se inspirando nos companheiros para evoluir como "pessoa" e jogador.

"Isso é muito importante para nós. Estar aqui já é um grande sonho sendo realizado", contou o zagueiro neste sábado. "Estar perto desses caras consagrados e ver a humildade deles é algo para se inspirar. Isso faz a gente evoluir não só dentro de campo, mas como pessoa também".

TRADIÇÃO NO SANTOS

Matheus Guedes foi promovido neste ano ao lado de outros jovens como Lucas Lourenço, Victor Yan, Emerson e Robson Bambu. E, todos eles, seguindo uma tradição do clube, tiveram os cabelos raspados durante a semana. "Está valendo a brincadeira. Dá para dizer que passamos pela faculdade", acrescentou Matheus Guedes.

Feliz por realizar um sonho, Matheus Guedes garantiu que está se inspirando nos companheiros para evoluir como
Feliz por realizar um sonho, Matheus Guedes garantiu que está se inspirando nos companheiros para evoluir como "pessoa" e jogador.
Com apenas 16 anos, o volante Victor Yan também brincou com a tradição e celebrou a oportunidade de treinar com o time comandado pelo técnico Jair Ventura. "Ficar careca logo no começo do ano não é bom, mas vale a pena só por estar aqui. É uma felicidade enorme e a gente leva o batismo na brincadeira".

ESTREIA DO PEIXE

Com seus novos "reforços", o Santos faz a sua estreia na temporada na próxima quarta-feira contra o Linense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

 
 
" />