Paulista A2: Com Futebol Sustentável, Santo André teve apoio de mais de 6 mil pessoas

Promoção foi responsável por colocar 3.740 do número total de presentes no Bruno José Daniel

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 13 (AFI) - A vitória por 2 a 0 do Santo André sobre o Água Santa, pela rodada de ida das semifinais do Paulistão A2, foi vista por 6.356 torcedores. Muito disso se deve ao fato de o clube ter aderido ao Projeto Futebol Sustentável, responsável pela presença de 3.760 dessas pessoas no Estádio Bruno José Daniel.

Essa foi a carga de ingressos disponibilizada pela promoção, que permite aos torcedores a troca de duas garrafas pet. Todas as entradas se esgotaram ainda na última sexta-feira.

Futebol Sustentável foi sucesso em Santo André.
Futebol Sustentável foi sucesso em Santo André.

AGRADECIMENTO À FPF
“Se não fosse o Futebol Sustentável, talvez nós não tivéssemos esse êxito de hoje, com o estádio lotado dessa maneira.

Temos que agradecer a Edvaldo Ferraz e o trabalho do presidente Reinaldo Carneiro Bastos por esse projeto”, afirmou Sidney Riquetto, presidente do Santo André.

MATERIAL DOADO
O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Santo André, que irá fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais do município.

EM DIADEMA
Derrotado pelos andreenses neste sábado, o Água Santa também apostará no Futebol Sutentável para o jogo da volta, no Distrital do Inamar, em Diadema, e espera ter casa cheia para a grande decisão.

O Santo André poderá perder até por um gol de diferença para garantir o acesso e a vaga na final. O Água Santa precisa vencer por uma vantagem de três gols para avançar direto ou por dois para levar a decisão aos pênaltis.