Maranhense: Lateral vive expectativa por estreia com a camisa do Sampaio Corrêa

“Venho me preparando, trabalhando firme e estou pronto para dar o melhor em campo caso o professor opte por mim”, afirmou Marlon

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 15 (AFI) - Com grande vantagem construída no jogo de ida, ao golear o Juventude/Samas por 4 a 0, o Sampaio Corrêa acerta os detalhes para a partida decisiva, que vale vaga na decisão do Campeonato Maranhense.

O técnico Léo Condé ainda não falou abertamente, mas é possível que faça algumas alterações na equipe que entrará em campo. Cotado para fazer a sua estreia com a camisa Tricolor, o lateral Marlon garante que está preparado, caso seja escalado:.

Marlon vive espectativa de fazer estreia pelo Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)
Marlon vive espectativa de fazer estreia pelo Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)
“Venho me preparando, trabalhando firme e estou pronto para dar o melhor em campo caso o professor opte por mim”, afirmou.

Marlon destacou a importância de vencer o Estadual para o clube.

“Todos estão cientes que a conquista do Campeonato Maranhense é muito importante para o próximo ano, porque garante vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Estou preparado para dar a minha contribuição, e garanto que garra não vai faltar”, ressaltou o lateral boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira, 15, am atividade no CT José Carlos Macieira.