Série C: Zagueiro reforça o Sampaio Corrêa, mas Brigatti tem dúvida na defesa

Peça importante do elenco, Paulo Sérgio está de volta após se recuperar de uma lesão muscular

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - O técnico João Brigatti terá um retorno importante para decisão do título da Série C contra o Náutico, em jogo marcado para as 16 horas deste domingo, no Castelão. Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Paulo Sérgio está novamente à disposição e retomará a posição de titular ao lado de Odair Lucas.

“Basta a gente jogar o futebol que a gente vem jogando durante a competição. Entrar determinado. Sabemos da importância de ter atenção redobrada. Tenho certeza que com força da nossa torcida podemos reverter esse placar. A gente sabe de nossa qualidade”, disse Paulo Sérgio.

“Quando a defesa não toma gol, passa confiança. Não só para o ataque, mas para todo o grupo. Nossa defesa tomou muito gol no primeiro turno. No returno, estamos tendo a felicidade de manter a regularidade e não tomar. Esperamos que continue por muitos jogos”, completou.

Paulo Sérgio reforçará o Sampaio na final. (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)
Paulo Sérgio reforçará o Sampaio na final. (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)
DÚVIDA
Apesar da certeza do retorno do capitão, Brigatti tem algumas dúvidas. A principal delas é na lateral esquerda, entre Romano e João Vitor, que ganhou a posição de titular nas fases decisivas. Outra possível mudança é o retorno do meia Rodrigo Andrdade, que ficou de fora do jogo de ida porque Briagtti optou por jogar com três volantes. Neste caso, Lucas Hulk ou Ferreira deixariam o time.

Depois de perder por 3 a 1, O Sampaio precisa vencer por três gols para ser campeão no tempo normal ou por dois para levar a decisão aos pênaltis. A provável escalação tem Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir e Rodrigo Andrade (Lucas Hulk); Esquerdinha, Roney e Salatiel Júnior.