Federação Roraimense de Futebol suspende atividades por coronavírus

A entidade irá receber apenas documentos de caráter de urgência

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 24 (AFI) - Ainda sem uma definição sobre o Campeonato Roraimense, a Federação de futebol do estado suspendeu suas atividades por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A entidade afirmou que apenas documentos com caráter de urgências serão recebidos e expedidos, entre eles, a rescisão de jogadores, o que deverá acontecer em massa nos próximos dias.

Dos cinco times participantes do torneio, GAS e São Raimundo já liberaram todos seus jogadores e comissão técnica.

Federação Roraimense suspendeu atividades
Federação Roraimense suspendeu atividades
Confira a nota oficial:

"A Federação Roraimense de Futebol informa que, em virtude do contexto epidêmico atual, considerando que todas as instituições de esportes estão suspendendo suas atividades e suas competições em todo o Brasil. Informa que as atividades administrativas da Federação estarão suspensas.

A FRF somente retornará o seu expediente normal, após as autoridades públicas competentes expedirem os devidos atos legais, que permitam a realização de reuniões de caráter privado.

Apenas documentos com máxima urgência devem ser entregues através de ofício e encaminhados ao e-mail institucional.

A Federação Roraimense de Futebol esclarece que está monitorando todas as informações referentes ao COVID-19 e segue em contato permanente com as entidades e órgãos de saúde do nosso Estado, permanecendo em alerta e avaliando possíveis medidas a serem tomadas para o seguro enfrentamento desta pandemia."