Rondoniense: Guaporé confirma chegada de lateral bastante rodado no Estado

Trata-se de Jefinho, que é o décimo reforço anunciado pela equipe para 2020

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 04 (AFI) - O Campeonato Rondoniense promete ser bastante equilibrado e por conta disso, o Guaporé está trabalhando para montar um elenco forte para a temporada 2020. Tanto que nesta segunda-feira (04), o lateral-direito Jefinho, de 27 anos, foi o décimo reforço oficializado pela equipe.

Antes de chegar ao Guaporé, o lateral acumulou passagens por dois times do Estado, são eles: Barcelona e o Guajará. Além disso, Jefinho também já rodou por times do Tocantins, Rio de Janeiro e Alagoas.

Guaporé confirma chegada de lateral bastante rodado no Estado
Guaporé confirma chegada de lateral bastante rodado no Estado
Ao todo, o Guaporé já oficializou a chegada de mais nove jogadores: o goleiro Railson Vieira, o lateral-direito Nathan Índio, os zagueiro Felipão e Alemão, o volante Guilherme, os meias Estevão e Uillian Silva e os atacantes Ismael e Marquinhos. A equipe será comandada por Fábio Luiz.

ESTADUAL 2020
O Campeonato Rondoniense tem inicio previsto para o dia 1º de fevereiro e a final está agendada para o dia 25 de abril. O Guaporé está no Grupo B, ao lado de Vilhenense, Barcelona, Ji-Paraná, Uniçai Cacoalense e Pimentense. Já o Grupo A tem Rondoniense, Porto Velho, Real Ariquemes, Guarajá e Genis.

Quem levantar a taça de campeão estadual, garante vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão. O vice-campeão também garante vaga na Copa Verde e na Série D do Brasileirão.