RO: Líderes batem lanternas na abertura da rodada

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 17 (AFI) - Em noite que marcou o duelo entre líderes e lanternas pelo Campeonato Rondoniense, deu a lógica na abertura da terceira rodada do Estadual, e as equipes do topo da tabela saíram vencedoras. O Shallon teve vida mais fácil, batendo o lanterninha Cruzeiro por 5 a 1 em uma das três partidas realizadas pelo Rondoniense na noite desta quarta-feira.

Veja também:
Onde Anda: Jean Carlo, ex-meia de Palmeiras e Guarani

O resultado deixou o Cruzeiro na mesma posição onde estava - a última, com nenhum ponto conquistado e três derrota em três jogos. Já o Shallon na liderança do campeonato, somando sete pontos e levando vantagem no saldo de gols em relação ao segundo colocado Rolim de Moura, que venceu o vice-lanterna Espigão por 3 a 1.

O Rolim de Moura também soma sete pontos e é o vice-lider da competição, devido aos critérios de desempate. O Espigão está um pouco melhor do que o Cruzeiro no Estadual, somando um ponto em três jogos.

Na outra partida da noite, o Vilhena, atual campeão, conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater o Genus por 2 a 0. O resultado colocou o Vilhena na terceira colocação com cinco pontos ganhos, enquanto que o Genus é o quarto, um ponto atrás.

Fechando a rodada
Na quinta-feira, o jogo entre Moto e Ariquemes encerra a terceira jornada do Estadual em um confronto de seis pontos. As duas equipes tem três pontos no Estadual, e quem vencer, assume a terceira posição na tabela.

Confira os jogos pela terceira rodada do Rondoniense:

Quarta-feira
Cruzeiro 1 x 5 Shallon
Vilhena 2 x 0 Genus
Rolim de Moura 3 x 1 Espigão

Quinta-feira
20h30

Moto x Ariquemes

Veja a classificação!