Paulista A3: Rio Preto foca em reabilitação contra o EC São Bernardo

O time rio-pretense vem de duas derrotas consecutivas, ficando de fora do G8, na 10ª colocação, com sete pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - Para o técnico Paulo Cezar Catanoce, o revés contra o Comercial é coisa do passado: o Rio Preto está focado na reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3. Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Jacaré encara o EC São Bernardo, no estádio Anísio Haddad, pela sétima rodada.

"O resultado em si, no meu ponto de vista, seria 1 a 1, por aquilo que a s duas equipes fizeram em campo, mas, infelizmente, desperdiçamos uma penalidade no último lance do jogo. Faz parte do futebol. vamos em busca de fazer a lição de casa. O importante para nós é brigar e ficar entre os oito, depois, é outro campeonato. A competição tem ainda muitos jogos e acredito naquilo que está sendo feito e plantado, vamos em busca da vitória", disse o treinador rio-pretense.

Paulo Cezar Catanoce
Paulo Cezar Catanoce
O time rio-pretense vem de duas derrotas consecutivas, ficando de fora do G8, o grupo de classificação para as quartas de final, na 10ª colocação, com sete pontos ganhos.

MAIS DETALHES
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.