Paulista A3: Rodrigo Fonseca tem desfalque para montar Rio Preto diante do Velo Clube

O comandante não poderá contar com o volante Jô que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) - Depois da vitória frente ao Mogi Mirim, o Rio Preto volta a campo nesta quarta-feira, na sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando fora de casa, no Estádio Benito Agnelo Castelano, o time da Vila Universitária encara o Velo Clube, às 20h. O duelo vale praticamente 'seis pontos' já que ambas as equipes vivem uma situação parecida no estadual.

Dentro do G8,o Rio Preto está na oitava colocação. Já a equipe de Rio Claro que vem de uma derrota na rodada passada contra o Atibaia, vem logo a frente, em sétimo com o mesmo número de pontos mas com uma vitória a mais no retrospecto.

Rio Preto tem desfalque contra o Velo Clube, em jogo válido pela sétima rodada do Paulista da Série A3  (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto tem desfalque contra o Velo Clube, em jogo válido pela sétima rodada do Paulista da Série A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)

DESFALQUE
Para pegar o Velo, o técnico Rodrigo Fonseca não poderá contar com o volante Jô que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mogi. Deve entrar Cloves.

Sendo assim, o Jacaré deverá ser este: Poti; Gabriel Luiz, Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela; Cloves, Caio César e Jefferson Paulista; Édipo, Jonatas Obina e João Ferez.

TRIO DE ARBITRAGEM
Para o embate, a Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Daniel Carlos Luciano Fernandes, que será auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Leonardo Tadeu Pedro.