Série C: Classificado à decisão, Remo confirma novos casos de covid-19

"Warley, Rafael Jansen, Charles, Dioguinho, Ronald e o auxiliar-técnico João Nasser Neto testaram positivo", escreveu o Leão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 18 (AFI) - Classificado à decisão da Série C e garantido na próxima edição da Série B, o Remo-PA confirmou, na tarde desta segunda-feira (18), mais seis casos de covid-19: os zagueiros Rafael Jansen e Warley, o lateral-esquerdo Ronald, o volante Charles e o meia Dioguinho, além do auxiliar-técnico João Nasser Neto.

Antes deles, na última sexta-feira (15), o zagueiro Mimica, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto e o técnico Paulo Bonamigo também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

REMO PERDEU NO MANGUEIRÃO COM GOL CONTRA


DÚVIDAS NO AR
O Leão Azul ainda não confirmou quem estará à frente do elenco na disputa pelo título, na qual enfrentará o Vila Nova-GO.

Foto: Samara Miranda/Remo - Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Para os duelos, o lateral-esquerdo Dudu Mandai, com lesão grau dois no posterior da coxa direita; e os volantes Lucas Siqueira, com entorse no tornozelo; e Júlio Rusch, com dores no posterior da coxa direita, são dúvidas.

CONFIRA A NOTA DO LEÃO!
Após exames realizados, o departamento médico do Clube do Remo informa que os jogadores Warley, Rafael Jansen, Charles, Dioguinho, Ronald e o auxiliar-técnico João Nasser Neto testaram positivo para a Covid-19. Os atletas e Netão estão assintomáticos/ sintomas leves.

Seguindo o protocolo do clube, todos foram afastados de suas atividades. Durante esse período, eles serão monitorados pelo dm remista.