Série C: 'Temos que contratar bons jogadores', clama técnico do Remo após derrota

Leão Azul foi estádio Mundão do Arruda, em Recife (PE), no começo da noite de domingo (13), e perdeu, por 1 a 0, para o Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) - O Remo-PA foi estádio Mundão do Arruda, em Recife (PE), no começo da noite de domingo (13), e perdeu, por 1 a 0, para o Santa Cruz-PE, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a partida, o técnico azulino, Mazola Júnior, voltou a pedir reforços para seguir forte na luta pelo acesso.

"Sem dúvida faltou, sim (mais opções). E são dessas peças que nós estamos atrás. Contamos com o apoio da diretoria, já está dentro do nosso planejamento, a diretoria está trabalhando bastante no mercado para ver se a gente consegue contratar jogadores de mais valia. Não adianta contratar só por contratar, só para justificar", clamou.

"Temos que contratar bons jogadores, com lastro de time grande, lastro de sustentar a pressão Estávamos com uma sobrecarga incrível de jogos e vamos esperar agora poder contar com os reforços, que estão para vir já esta semana. Nesses últimos jogos estamos criando bastante e não conseguindo fazer o gol", assegurou o comandante.

Mazola Júnior
Mazola Júnior
O Leão Azul volta a campo no domingo (18), quando recebe o Botafogo-PB, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 18h, pela sétima rodada. É terceiro colocado no Grupo A, com nove pontos, abaixo apenas de Santa Cruz-PE, com 13, e Ferroviário-CE, com dez.

"Estamos há quatro jogos sem ganhar, mas não vamos esquecer que dos seis jogos, quatro foram fora de casa. Temos quatro jogos seguidos em Belém. Contamos com a força do Fenômeno Azul, porque só todo mundo junto e remando para o mesmo lado a gente vai conseguir colocar o Remo na parte de cima da tabela, de onde ainda não saímos", encerrou.